Magnus e Pato entram em quadra nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Sorocaba, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil de futsal. A partida terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da CBFS. O jogo da volta será no dia 11 de julho, às 20h, em Pato Branco-PR. Os dois times entraram diretamente na segunda fase.

Guilherme Mansueto

Magnus disputa pela primeira vez a Copa do Brasil. Foto: Guilherme Mansueto

Na terceira edição, a Copa do Brasil é disputada nesta temporada por 18 equipes que se enfrentam em jogos eliminatórios. Na primeira e segunda fases, os confrontos são definidos de acordo com a região dos times, facilitando a logística de viagens.

O time que somar mais pontos na soma dos dois jogos avança. Em caso de uma vitória para cada lado, a partida irá para a prorrogação. Caso o empate persista, a decisão será nos pênaltis.

O vencedor do confronto entre Magnus – estreante no torneio – e Pato irá enfrentar na próxima fase Joinville ou Marreco. Na primeira partida, o JEC venceu em casa por 4 a 1, tendo a vantagem do empate no jogo da volta, dia 8 de julho, em Francisco Beltrão.