Vitor Kortmann

Joinville encara o Balsas, no Maranhão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Foto: Vitor Kortmann

Os caminhos da Copa do Brasil de Futsal Masculino até a final foram definidos após sorteio realizado na tarde de quinta-feira (12/7), em São Paulo. As equipes que seguem nas disputas das quartas de final já sabem quais serão os possíveis adversários em caso de avançar para ficar entre os quatro melhores do torneio.

Em uma das semifinais, composta pelo Grupo M, o vencedor do confronto entre AABB (DF) e Constelação (RR) irá encarar quem passar do duelo entre Balsas (MA) e Jec/Krona (SC).

Ulisses Castro

Corinthians tem pela frente o Tubarão, do Pará, pelas quartas de final da competição. Foto: Ulisses Castro

Do outro lado, no Grupo N, a equipe que levar a melhor no duelo nordestino entre Asec (PE) e Horizonte (CE) terá pela frente o vencedor dos jogos entre Corinthians (SP) e Tubarão (PA).

Apesar do chaveamento já estar definido, os mandos de ida e volta irão depender do desempenho dos classificados entre toda a Copa do Brasil, já que é definido conforme o índice técnico. Os confrontos de semifinais estão agendados para ocorrer entre os dias 4 e 18 de agosto.