A Copagril segue com novidades na temporada 2019. Nesta terça-feira (25), a diretoria da equipe anunciou a contratação do ala Fellipe Mello, de 31 anos, campeão da LNF 2017 pelo Joinville. O jogador estava atuando no futsal italiano. Outra notícia em Marechal Cândido Rondon é a saída do pivô Bruno Petry, que vai jogar no Santa Coloma, da Espanha.

Divulgação Joinville

Fellipe Mello foi campeão da LNF 2017 pelo Joinville

Além de fazer história no futsal de Joinville, Felipe Mello teve destaque com a camisa do Magnus, de Sorocaba. Já na Itália, o jogador atuou no Kaos Futsal e no Sandro Abate ao lado do ala brasileiro Dian Luka.

A janela de transferências para o futsal europeu irá reabrir no mês de julho, quando os trâmites da documentação e da inscrição do atleta serão realizados.

O time comandado pelo treinador Fernando Malafaia disputa na atual temporada o Campeonato Paranaense Chave Ouro e a Liga Nacional de Futsal 2019. Apesar da chegada de Fellipe Mello, a Copagril não poderá mais contar com o pivô Bruno Petry.

O jogador agradeceu a diretoria da Copagril e enalteceu os torcedores da equipe. “Foi um prazer jogar aqui, pois é um grande time, com uma das melhores estruturas de trabalho, que sempre proporciona tudo para que a equipe tenha tranquilidade para trabalhar. Sobre a torcida e a comunidade, só tenho que agradecer todo o carinho e respeito que tiveram comigo e minha esposa, fomos muito felizes em Marechal”, comentou Petry.

Tainã Cerny

Bruno Petry vinha sendo um dos destaques da Copagril

Agora, a equipe rondonense volta com as atenções para a Liga Nacional de Futsal 2019, já que terá dois grandes desafios diante do seu torcedor. Na sexta-feira (28), diante do Pato Futsal, às 19h30, no Ney Braga e dia 05 de julho diante do Corinthians, também em Marechal Cândido Rondon.