27.11_jabá_copagrilJovem e cheio de energia, o atleta Eduardo Jabá, de 23 anos, acaba de ser contratado pela equipe Copagril Futsal/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon para integrar o elenco na temporada 2016.

Eduardo Vieira de Araújo é canhoto e joga na posição de ala esquerdo, o que é considerado um diferencial entre os atletas da modalidade. Nesse ano, ele disputou o Campeonato Paranaense vestindo a camisa do Paranavaí; tendo anteriormente atuado pelo Campo Mourão.

Conforme o supervisor técnico da Equipe Copagril, Eduardo Santana, o atleta Eduardo Jabá se sobressaiu na competição estadual, chamando a atenção dos dirigentes da Copagril. “Ele foi um jogador de destaque no Paranaense, demonstrando ser individualmente muito bom, apresentando qualidade de passe e movimentação, além da parte tática ser muito forte”, avalia Santana.

Nova temporada

Segundo o supervisor técnico, mesmo sendo jovem, o atleta contratado terá grande responsabilidade ao vestir a camisa amarela. “O Eduardo é um atleta de grande valor, que vai ajudar a nossa equipe a buscar alcançar os objetivos que serão traçados para a nova temporada”, salienta Santana.

A equipe Copagril possui franquia na Liga Nacional de Futsal e também disputará novamente a Chave Ouro do Campeonato Paranaense em 2016, dentre outras competições. Para o novo ano já haviam sido renovados os contratos dos atletas Djaelson, Parrel, Jotinha e do goleiro Dalton.

Atualmente, o time está representando o município de Marechal Cândido Rondon na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão A da modalidade, em Francisco Beltrão.

Notícia: Carina Walker Ribeiro
Imagem: Divulgação