Orlando Bento

Paulinho Cardoso é o novo técnico da Copagril. Foto: Orlando Bento

A diretoria da equipe Copagril concluiu na última sexta-feira (04) as negociações com a comissão técnica, que ficará frente à equipe na temporada 2019. Com todos os nomes definidos, a comissão será quase a mesma da temporada 2018, com exceção do técnico, já que Paulinho Cardoso assumiu a equipe no lugar de Paulinho Sananduva e comandará o time rondonense nas competições da temporada.

Os membros da comissão técnica são: Raphael Roel Martins (Preparador físico), Junior Sommer (Auxiliar), Lucas Vargas de Andrade (Fisioterapeuta), Ademir Biesdorf (Preparador de goleiros), Nei Lautenchleger (Massoterapeuta) e José Eduardo O. Santana (Supervisor técnico).

Tainã Felipe Cerny

Supervisor da Copagril, Eduardo Santana confirmou a comissão técnica para 2019. Foto: Tainã Felipe Cerny

Segundo Eduardo Santana, supervisor técnico do time, com a comissão técnica definida, o elenco está completo. “A princípio está tudo definido e são estes os nomes que começarão os trabalhos da temporada 2019”, destacou.

Os atletas da equipe rondonense e a comissão técnica se reapresentam no dia 25 de janeiro para iniciar os trabalhos da pré-temporada, visando a preparação para a Liga Nacional e o Campeonato Paranaense Série Ouro.

Equipe para a temporada 2019

Goleiros: Rennan, André Deko e Gustavo;
Fixos: Biel, Meira e Grillo;
Alas: Suelton, Bruno Petry, Xande, Eduardo Jabá, Jamur e Pixote;
Pivôs: Barbosinha, Vilela e Well;
Técnico: Paulinho Cardoso