As oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) estão chegando, mas antes de avançar para a próxima fase ainda restam dois jogos extremamente importantes para a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon na competição. O primeiro deles é nesse sábado (26), quando a Copagril Futsal vai até Pato Branco enfrentar o Pato Futsal, no Ginásio Dolivar Lavarda, às 20h15, em jogo válido pela 17ª rodada da LNF. Apesar de os dois times estarem com suas classificações encaminhadas para a próxima fase, a promessa é de um jogo muito disputado, afinal, nessa altura do campeonato, cada ponto conquistado é decisivo para determinar qual será o adversário da próxima fase, e todos os times querem terminar a fase atual o mais próximo possível do topo da tabela.

Copagril Divulgação

Classificação

No momento a Copagril está na sexta colocação da Liga Nacional com 22 pontos conquistados e, visando classificar-se entre os quatro primeiros, buscará fazer um bom jogo para somar pontos e alcançar seus objetivos.

Já o Pato vive uma situação um pouco diferente: o time que já chegou a ser líder da competição, hoje está na 14ª colocação com 15 pontos e visa reabilitar-se diante do seu torcedor para subir na tabela de classificação.

Confronto

As duas equipes já se enfrentaram uma vez nessa temporada pelo Campeonato Paranaense Série Ouro e a Copagril saiu com a vitória em casa pelo placar de 5 a 2.

Desfalques

No jogo, a Copagril não vai poder contar com Baranha e nem com Caio Barros, que cumprem suspensão automática por terem levado três cartões amarelos na competição. Ronaldo também segue em recuperação de sua lesão no joelho e ainda está impossibilitado de jogar.

Pendurados

Uma preocupação no elenco da Copagril são os seis atletas que estão pendurados. Caso Eduardo Jabá, Gustavinho, Ian, Marquinhos, Parrel ou Poletto levarem um cartão amarelo na partida, desfalcarão a equipe na última partida da primeira fase da competição nacional, dia 1º de setembro, em casa, contra o Joinville.

Rumo a Pato Branco

A equipe rondonense viaja hoje para Pato Branco e lá fará seus últimos treinos no ginásio do jogo antes de enfrentar a equipe da casa.

Transmissão

O jogo como sempre terá transmissão ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná pelas frequências AM 970 e FM 95.1 e também pela internet no site www.radiodifusora.com.br. A Liga Nacional também fará a divulgação de todos os lances ao vivo em seu site.