Durante reunião realizada na tarde de terça-feira (12), a comissão técnica da Copagril apresentou ao presidente da Associação Atlética Cultural Copagril, Enoir José Primon, uma avaliação dos primeiros 15 dias de trabalhos da pré-temporada 2019.

Carina Ribeiro

Comissão técnica da Copagril trabalha na programação de jogos para equipe. Foto: Carina Ribeiro

Na oportunidade, cada profissional teve a oportunidade de realizar explanação sobre as atividades da sua área, bem como foi realizada uma avaliação conjunta de cada atleta. A Copagril é liderada atualmente pelo técnico Paulinho Cardoso, que estava no Minas.

Na sequência, a comissão e o presidente definiram a programação de jogos-treinos, que serão realizados antes das competições oficiais da temporada 2019: Campeonato Paranaense e Liga Nacional de Futsal (LNF).

A programação dos primeiros jogos será a seguinte: 16 de fevereiro, às 16h30min, jogarão Cascavel x Copagril; e no dia 22 de fevereiro, às 17h, Copagril x Cascavel.

Já no período de 27 de fevereiro até 1º de março, o time rondonense disputará a Copa Paranguá, na cidade paranaense que leva o mesmo nome, na qual também participarão Marreco (Francisco Beltrão), ACMF (Campo Mourão) e Apaf (Paranaguá).

Após esta competição, que abrirá o calendário do ano, Copagril voltará com a programação de jogos no dia 09 de março, às 16h30, contra o Foz, fora de casa. O confronto amistoso também será realizado no dia 15 de março, às 17 horas, em Marechal Cândido Rondon.

Compromissos

A Copagril Futsal vai estrear a temporada na Série Ouro do Campeonato Paranaense no dia 23 de março, enquanto a Liga Nacional de Futsal terá início no dia 05 de abril. Antes dessas datas, a diretoria pretende realizar a apresentação oficial da equipe especialmente para as empresas patrocinadoras do projeto em 2019.