Vencer… Esse é o objetivo da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon para o jogo decisivo dessa quarta-feira (04), quando o time enfrentará a Assoeva a partir das 19 horas, no Ginásio Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), em jogo válido pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Tainã Felipe Cerny

Copagril vai com tudo atrás da vitória

Depois de empatar em 1 a 1 a primeira partida das oitavas de final da competição no Ginásio Ney Braga, no dia 16 de setembro, o time rondonense agora terá que vencer no tempo normal, ou empatar no tempo normal e vencer na prorrogação, para garantir a vaga na próxima fase.
O jogo vale vaga nas quartas de final da competição, por isso é considerado o mais importante do ano até o momento para o time rondonense.
Rumo a Venâncio Aires
A Copagril Futsal embarcou rumo ao Rio Grande do Sul ontem (02) à noite. Hoje pela manhã, depois de 13 horas de viagem, a equipe chegou em Venâncio Aires onde realizará seus últimos trabalhos técnicos e táticos antes da partida decisiva.
Desfalques
Para o jogo a Copagril não poderá contar com o goleiro Baranha, que segue impossibilitado de jogar devido a uma crise de hérnia de disco, nem com Rick, que fraturou a clavícula nos treinamentos da última semana e nem com Ronaldo, que ficará fora até o fim da temporada devido a uma cirurgia no joelho. O segundo goleiro, Elton, ainda é dúvida para o jogo devido a uma pancada nas costas ocorrida última partida que a equipe rondonense disputou pelo Campeonato Paranaense Série Ouro. O atleta viajou com a equipe e em Venâncio Aires realizará testes que irão dizer se ele poderá ou não entrar em quadra.
Histórico
O histórico de jogos entre Copagril e Assoeva mostra muito equilíbrio: ao todo foram 9 jogos entre as equipes, com duas vitórias da Assoeva, três da Copagril e quatro empates.
Ao todo, a Assoeva fez 16 gols na Copagril enquanto a Copagril marcou 15 vezes em cima da equipe gaúcha.
Em Venâncio Aires até hoje foram 3 jogos entre as equipes, os quais terminaram com duas vitórias para a Assoeva e um empate.
Neste ano as duas equipes se enfrentaram duas vezes, as duas no Ginásio Ney Braga e os dois jogos terminaram empatados pelo placar de 1 a 1.
Transmissão
O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal de televisão Sportv, além da Rádio Difusora do Paraná pelas frequências Am 970 e Fm 95.1.
Decisivo
Se a Copagril empatar no tempo normal a partida irá para a prorrogação. Caso persistir o empate na prorrogação, o time gaúcho se classificará para a próxima fase. Caso a Copagril vença no tempo normal, ou na prorrogação, avançará para as quartas de final. A equipe que conquistar a classificação enfrentará nas quartas de final o Magnus (SP) ou o Tubarão (SC), que decidem no próximo sábado (7) quem se classificará para a próxima fase.