Tudo em aberto para o segundo jogo pela semifinal da Liga Nacional de Futsal. Copagril e Atlântico empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo. A decisão ficou para o dia 24 de novembro, quem passar para a final enfrentará o vencedor do confronto entre Pato e Magnus.

Carina Ribeiro

Partida em Marechal Cândido Rondon contou com grande presença do público. Foto: Carina Ribeiro

O primeiro tempo entre Copagril e Atlântico foi bem equilibrado. O time paranaense fez valer o mando de quadra e apostou em investidas ofensivas logo nos primeiros movimentos. Os dois gols da primeira etapa foram marcados em cobranças de tiro livre. O ala Jhonny abriu o placar para os donos da casa, e Café igualou com uma bomba.

“A gente sabia que seria difícil, fizemos muitas faltas no começo e acabou equilibrando. Eu me cobro muito, treinei bastante cobrança de falta e bati forte para surpreender o goleiro Rennan”, disse Café.

O Atlântico chegou à semifinal da Liga Nacional de Futsal 2018 com o melhor ataque da competição. A equipe conta com os dois artilheiros da LNF: Keké (21 gols) e Café (19 gols). Mas o destaque da segunda etapa ficou por conta da defesa. O Atlântico até tentou ampliar o placar e garantir uma vantagem no jogo da volta, mas o goleiro Rennan não deixou ao pegar todas as bolas.

O Sportv transmite a segunda partida da semifinal no dia 24 de novembro, direto de Erechim, Rio Grande do Sul.