Copagril e Pato abrem a 11ª Semana da Liga Nacional de Futsal. O duelo paranaense ocorre nesta sexta-feira (28), às 19h30min, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), com transmissão ao vivo da LNFTV.

A Copagril é a 14ª colocada da competição nacional, com 10 pontos conquistados, enquanto o Pato é o 8º colocado, com 17 pontos. Na atual temporada, Copagril e Pato se enfrentaram pelo Campeonato Paranaense e o time de Pato Branco saiu com a vitória, por 3 a 2.

Mauricio Moreira

Copagril e Pato se enfrentaram pelo Paranaense na atual temporada. Foto: Mauricio Moreira

Na história da Liga Nacional, Copagril e Pato se enfrentaram duas vezes, com uma vitória do Pato, por 5 a 2, na LNF 2017 e um empate, por 1 a 1, pela LNF 2018.

As equipes vêm de empate na LNF 2019. Em Tubarão (SC), a Copagril empatou em 5 a 5 com o time da casa. Já o Pato empatou com o Corinthians, por 2 a 2, no Wlamir Marques, em São Paulo (SP).

Os ingressos para Copagril x Pato estão à venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon. As entradas custam R$ 20,00 antecipado e R$ 30,00 na bilheteria do ginásio, na hora do jogo. Estudantes e aposentados pagam meia-entrada.