A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon empatou em 1×1 com o Joinville no jogo de ontem (1º), no Ginásio de Esportes Ney Braga.

Com o resultado, o time rondonense passou a ocupar o sexto lugar na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal, com 23 pontos, enquanto o Joinville permanece líder, com 29.

Agora, a Copagril vai depender dos resultados dos jogos de outros times para saber se irá se classificar entre oito primeiros colocados, o que dará o direito de jogar o segundo jogo do mata-mata em casa, na próxima fase (oitavas de final).

O jogo

Foi uma partida difícil para a Copagril Futsal, tendo em vista encarar o time que já ocupava a liderança do campeonato.

O primeiro tempo teve três faltas do time adversário e duas do time da casa, sendo que o placar ficou zerado entre as duas equipes. Já no segundo tempo o jogo ficou ainda mais disputado. O jogador Poletto, da Copagril, levou cartão vermelho ao três minutos, sendo que as duas equipes ainda cometeram outras seis faltas até a metade do segundo tempo. Mesmo quando ficou em desvantagem, por ter um jogador a menos, a equipe da casa conseguiu segurar as pontas e não tomar gol.

Aos 10 minutos o ala Deivão recebeu o passe de Pedala e marcou um gol, abrindo o placar. Porém, um minuto depois o Joinville descontou, em jogada de contra-ataque com bola cruzada em que Fernandinho marcou, de cabeça. Placar final: 1×1.

Paranaense

O próximo compromisso da equipe Copagril será na terça-feira (05), às 20h30, em Pato Branco, contra o Pato Futsal, em partida válida pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.