Embalada por uma boa vitória fora de casa e um salto na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal, a Copagril se prepara para um grande confronto diante do seu torcedor. O time rondonense enfrenta nesta sexta-feira (31), a partir das 19h30, a Intelli, time de São Carlos (SP), em um confronto direto por posições na tabela de classificação da LNF. O duelo terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Orlando Bento

Fixo Biel volta ao time nesta sexta-feira. Foto: Orlando Bento

Na 13ª colocação da LNF 2019, com 6 pontos, a Copagril Futsal visa somar mais pontos e melhorar seu posicionamento na tabela de classificação, por isso, conta com a torcida para entrar em quadra ainda mais motivada. O adversário dessa sexta-feira, Intelli, é o 8º colocado com 8 pontos conquistados.

Além de jogar confiante em um bom resultado por contar com a sua torcida, o time da Copagril também terá o retorno de Biel, que desfalcou a equipe na vitória fora de casa diante do Campo Mourão.

Ingressos

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira estão à disposição dos torcedores no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon aos valores de R$ 20,00 antecipado e R$ 30,00 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito a meia-entrada pagam a metade dos valores.