A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon terá nesse sábado mais um importante duelo em Santa Catarina pela Liga Nacional de Futsal. O time comandado pelo técnico Fernando Malafaia enfrentará o Joinville, a partir das 19 horas, no Ginásio do SESC, em Joinville e vai em busca de pontos importantes para melhorar sua posição na tabela de classificação.

O time está durante toda a semana realizando treinos em Jaraguá do Sul, cidade onde goleou o Jaraguá na última terça-feira (16) pelo placar de 6 a 0 pela competição nacional e nessa sexta-feira embarcou rumo a Joinville, onde enfrenta amanhã os donos da casa.

Divulgação Copagril

Copagril vai confiante para duelo contra Joinville. Foto: Divulgação Copagril

Treinos intensos

Mesmo que confiantes pelo bom resultado conquistado na última rodada e pela ótima atuação de todo o elenco no último jogo, a equipe rondonense realizou treinos intensos durante toda a semana, pois sabe que nesse sábado terá um desafio complicado, afinal, o adversário é o quinto colocado da LNF 2019, com 24 pontos conquistados e ainda não sofreu nenhuma derrota em casa pela Liga. Já a AACC Copagril momentaneamente é 13ª colocada, com 13 pontos conquistados e visa conquistar mais pontos para afastar-se das posições mais inferiores da tabela e encaminhar sua classificação para a segunda fase na melhor colocação possível.

 

Transmissão

O jogo entre AACC Copagril e Joinville será transmitido ao vivo na Rádio Difusora do Paraná, nas frequências AM 970 e FM 95.1.