A ansiedade do público de Marechal Cândido Rondon (PR) ver a equipe da Copagril em quadra chega ao fim nesta sexta-feira (22). Isso porque o time rondonense enfrenta o Cascavel no Ginásio Ney Braga, a partir das 18 horas, em jogo-treino visando a preparação para os desafios da temporada 2019.

Carina Ribeiro

Goleiro Rennan, da Copagril, é um dos remanescentes no elenco. Foto: Carina Ribeiro

Após ficar quase três meses sem disputar nenhum jogo no Ney Braga, o time da Copagril Futsal quer estimular a presença do torcedor no ginásio, por isso, no jogo desta sexta-feira, a entrada será franca.

Na última sexta-feira as duas equipes se enfrentaram em Cascavel, tendo como resultado final da partida um empate em 3 a 3.

Os torcedores que não puderem comparecer no ginásio podem ainda acompanhar a partida ao vivo no Facebook e no YouTube da Copagril Futsal, além do Facebook e YouTube da Promove Sports.

Copa Paranaguá

O jogo-treino desta sexta-feira servirá também como preparação para a 1ª Copa Paranaguá, competição que será realizada no período de 27 de fevereiro até 1º de março em Paranaguá e contará com a participação da Copagril Futsal, Marreco (Francisco Beltrão), ACMF (Campo Mourão) e Apaf (Paranaguá).