A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon volta a disputar jogos da Liga Nacional de Futsal (LNF) neste sábado (21), quando enfrenta o Marreco, a partir das 20h15, em Francisco Beltrão. A transmissão oficial da partida será feita ao vivo no site da LNFTV.

Divulgação Copagril

Copagril vai em busca da vitória fora de casa. Foto: Divulgação Copagril

No jogo, o técnico Paulinho Sananduva não poderá contar com os atletas Meira e Pedala, que cumprem suspensão, além de Johnny e Deivd, que seguem em recuperação física. A curiosidade fica por conta justamente do goleiro Deivd, que viajou com a equipe para Francisco Beltrão para seguir o ritmo de treinamentos, pois está próximo de estrear nessa temporada, sendo a previsão para agosto.

Atualmente, a Copagril Futsal está em 8º lugar na tabela de classificação da Liga, com 16 pontos. Já o Marreco ocupa a 13ª colocação, com 12 pontos ganhos. Lideram a competição o Joinville e a ACBF, que somam 28 pontos.

Marreco e Copagril voltam às disputas da competição nacional com muito gás para pontuar, depois do intervalo devido à Copa do Mundo de Futebol.

Em junho, as duas equipes se enfrentaram pela Série Ouro do Paranaense, no Ginásio Ney Braga, ocasião em que a equipe da casa venceu por 3×2. O histórico de ambas é de realizarem partidas bastante disputadas, o que deve abrilhantar o espetáculo.