Os torcedores da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon foram presenteados com uma vitória por 4×2, no jogo de estreia do ano em casa, no sábado (22), contra o Guarapuava, pela Liga Nacional Futsal (LNF).

Um número expressivo de torcedores compareceu ao Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, para apoiar o time rondonense.

Logo no início da partida, a equipe da casa abriu o placar com gol do número 10, Eduardo Jabá, após passe recebido de Biel. Porém, no minuto seguinte, o time visitante descontou, com gol de Maico. Aos seis minutos do primeiro tempo, o goleiro Baranha marcou um gol para a Copagril, de bola parada, com chute que atravessou toda a extensão da quadra.

Divulgação Copagril

LNF2017 – 2ª Rodada – Copagril 4×2 Guarapuava. Foto: Divulgação Copagril

Em uma jogada logo na sequência, Marquinhos deu passe para Gustavinho marcar o terceiro da Copagril.

Aos dez minutos, em jogada perigosa para o time da casa, o atleta Djaelson, que agora defende as cores do Guarapuava, chutou forte, a bola bateu no pé de Pelé, da equipe Copagril, sendo anotado gol contra em favor do time visitante.

Nos primeiros instantes do segundo tempo, Gustavinho camisa nº 90 voltou a marcar para a Copagril, fechando o placar em 4×2.

Os jogadores Djaelson (Guarapuava) e Pelé (Copagril) receberam dois cartões amarelos e foram expulsos da partida. Os jogadores de destaque da partida foram Baranha (Copagril) e Maico (Guarapuava).

Ganhador

O torcedor Vanderlei Winter foi sorteado entre os acertadores do placar da partida que postaram seus palpites na postagem promocional da página oficial da equipe Copagril Futsal no Facebook. Ele vai ganhar uma camisa oficial do time.

Jogo adiado

A próxima partida da equipe será na próxima sexta-feira (28), às 20h15, contra o Corinthians, em São Paulo, novamente pela Liga Nacional.

Já o jogo que estava programado para o dia 02 de maio pelo Campeonato Paranaense, em Umuarama, foi adiado para o dia 26 de maio. Sendo assim, a Copagril voltará a jogar pela competição estadual no dia 05 de maio, às 20h15, contra o Assoeva/Unisc/ALM, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.