A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon estreou na noite de ontem (18), na Liga Nacional de Futsal (LNF), com empate em 3×3 contra o Magnus Futsal de Sorocaba (SP). O jogo ocorreu no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Rondon, o qual teve lotação máxima do público, cerca de 4 mil pessoas assistiram à partida, transmitida ao vivo pelo canal SporTV.

O jogo foi emocionante para a torcida, que apoiou o time rondonense do começo ao fim.

A Copagril Futsal abriu o placar com gol de Eduardo Jabá, camisa 10, o que animou os torcedores. Porém, ainda no primeiro tempo o jogador Diego, também camisa 10 do Sorocaba descontou: 1×1. Em outro lance, Diego conseguiu marcar e o Magnus passou à frente no placar: 2×1. O terceiro gol do time visitante foi marcado pelo Simi, camisa 11, ficando a parcial 1×3.

O segundo tempo foi tenso, com a equipe Copagril Futsal conseguindo várias oportunidades de chute a gol, mas sem a bola alcançar a rede. Até que Eduardo Jabá voltou a marcar e descontou: 2×3.

A torcida fazia “ola” e impulsionou a equipe da casa para o seu compromisso. Em um final eletrizante, faltando 15 segundos para o final do jogo, o atleta da Copagril, Marquinhos, marcou o último gol da partida, fechando o placar em 3×3.

Com o empate, a Copagril Futsal conquista seu primeiro ponto no campeonato nacional.

Image1

Notícia e Imagem: Carina Ribeiro/Copagril