A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon embarcou ontem (12) rumo ao Rio Grande do Sul e já está em solo gaúcho para enfrentar dois desafios seguidos pela Liga Nacional de Futsal: primeiro o time rondonense vai até Venâncio Aires encarar a Assoeva e depois vai a Carlos Barbosa enfrentar a equipe da casa.

Divulgação Copagril

Sananduva comanda treino do Copagril antes da viagem ao RS. Foto: Divulgação Copagril

Primeiro desafio

O jogo contra a Assoeva está marcado para esse sábado (14) às 18 horas no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão em Venâncio Aires. Apesar de a equipe gaúcha jogar em casa, não poderá contar com a torcida, afinal a partida será com portões fechados, devido a uma punição sofrida pela equipe da casa.

O duelo promete ser muito acirrado, afinal, ambas equipes vão em busca da primeira vitória na competição. Momentaneamente a Copagril é 16ª colocada na LNF, com 1 ponto conquistado e a Assoeva 17ª, com a mesma pontuação. Quem vencer pode dar um salto na tabela de classificação de acordo com os outros resultados da rodada, por isso a promessa é de um embate com muita disputa.

Na última temporada foram 3 jogos entre as equipes pela LNF e os três terminaram com o placar de 1 a 1, mostrando muito equilíbrio entre os dois times.

Transmissão

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida ao vivo podem sintonizar a Rádio Difusora do Paraná nas frequências AM 970, FM 95.1 ou no site www.radiodifusora.com.br.

Segundo jogo

Depois de enfrentar a Assoeva, a equipe rondonense continua no Rio Grande do Sul para enfrentar o Carlos Barbosa, no dia 17 a partir das 20h15, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, também pela Liga Nacional.