Uma das grandes novidades na Copagril Futsal para o ano de 2018 é a equipe sub-20: o projeto, que em 2017 era denominado Jaclani Futuro, agora faz parte do planejamento da Copagril Futsal e passa a ser chamado Copagril/Jaclani Futuro Futsal sub-20.

Outra novidade é que nos planejamentos da equipe está programada a realização de uma seletiva, buscando selecionar bons atletas que sonham e se dedicam em busca de uma vaga em algum time de futsal. Por isso, o time dará a oportunidade de atletas nascidos no ano de 1998/1999/2000 que mandam bem no futsal agendarem um teste para serem avaliados pelos treinadores do time, que escolherão os melhores para fazerem parte do elenco rondonense.

Divulgação Copagril

Copagril realiza seletiva para equipe sub20. Foto: Divulgação Copagril

Gratuito

Para participar da seletiva não é necessário pagar nenhuma taxa de inscrição. Basta se inscrever no módulo esportivo de Marechal Cândido Rondon, localizado em frente ao Ginásio Ney Braga, ou ligar para os telefones 3284-2119. Depois de realizar a inscrição, basta o atleta comparecer no local e horário marcado e mostrar o que sabe para brigar pela vaga na equipe.

Competições

Os atletas selecionados disputarão com a Copagril/Jaclani futuro sub-20 o Campeonato Paranaense Chave Bronze adulto, o Paranaense sub-20 e demais competições que possam entrar no calendário da equipe ao decorrer da temporada.

Informações

Para solucionar as dúvidas quanto às inscrições e realização da seletiva, os interessados podem entrar em contato via ligação ou mensagem no Whatsapp com Sérgio no telefone (45) 99911-9863.