A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon encerrou com chave de ouro sua sequência de jogos-treino antes da estreia no Campeonato Paranaense Série Ouro. O time foi ontem (15) até a cidade de Toledo enfrentar o time da casa e conquistou uma grande vitória pelo placar de 7 a 0 com gols marcados por Barbosinha, Pixote (2), Well, Suelton, Jamur e Eduardo Jabá.

O jogo

Logo no início da partida, Barbosinha recebeu a bola na entrada da área, passou entre dois adversários e bateu entre as pernas do goleiro abrindo o placar.

Ainda na primeira etapa, Pixote recebeu assistência de Barbosinha e bateu forte, aumentando a vantagem da Copagril. Em seguida Well recebeu na entrada da área e com muita calma tirou a marcação e bateu rasteiro decretando o placar da primeira etapa em 3 a 0.

Na segunda etapa a equipe rondonense aumentou a vantagem com gol de Suelton, que aproveitou a falha na troca de passes da defesa e bateu forte.

Em seguida, após boa troca de passes da equipe rondonense no ataque, Pixote marcou o segundo dele no jogo.Mesmo após 5 a 0 a AACC Copagril continuou no ataque e marcou mais 2 dois gols: o sexto gol da equipe foi marcado por Jamur que acertou um belo chute de primeira após cobrança de escanteio e em seguida Eduardo Jabá recebeu no meio da quadra, carregou a bola e bateu forte entre as pernas do goleiro adversário decretando em 7 a 0 o placar final da partida e deixando a equipe ainda mais confiante para o início das competições oficiais, já que até o momento o time rondonense não perdeu nenhuma partida e foi campeão da Taça Paranaguá com 100% de aproveitamento.

Divulgação Copagril

Copagril goleia Toledo em amistoso. Foto: Divulgação Copagril

Avaliação do técnico

Após o jogo o técnico Paulinho Cardoso comentou que a equipe vem correspondendo vem aos abjetivos traçados. “O objetivo é criar possibilidades e estamos criando essas possibilidades. Mas o que significa isso? Significa ser competitivo e quem assistiu esse jogo contra o Toledo viu que tivemos durante todo o jogo uma situação coletiva correspondendo e se doando 100 %. Acho que estamos crescendo bastante em termos de competitividade e isso é a diferença.” destacou o técnico.

Segundo o técnico, a equipe está preparada para as competições. “Vamos para a sequência do dia a dia com os objetivos claros da instituição: o nosso objetivo é ser competitivo independente do contexto em que estivermos jogando”, frisou o técnico.

Paranaense Chave Ouro

O jogo-treino contra o Toledo foi o último desafio antes da estreia da equipe rondonense no Campeonato Paranaense Chave Ouro. A AACC Copagril inicia sua participação na competição estadual no dia 22 de março, às 19h30 diante do Dois Vizinhos, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon.