O elenco da equipe Copagril está em Santa Catarina, na cidade de Jaraguá do Sul, para um importante duelo diante do Jaraguá Futsal pela Liga Nacional de Futsal, que será realizado nesta terça-feira (16), a partir das 20h15min, na Arena Jaraguá, ao vivo na LNFTV.

Tainã Cerny

Copagril busca subir na tabela de classificação da LNF 2019. Foto: Tainã Cerny

O time comandado pelo Técnico Fernando Malafaia chegou na manhã de segunda-feira na cidade e fará seus últimos trabalhos na arena do jogo, antes de enfrentar os donos da casa. A Copagril Futsal precisa somar pontos para melhorar sua posição na tabela de classificação da LNF e vai com confiança para a partida, isso porque o time terá dois reforços liberados já no jogo dessa terça-feira: o ala/fixo Ygor Mota, que veio do Belenenses, de Portugal e o ala Fellipe Mello, que veio do Sandro Abate, na Itália.

Outra motivação para o time é a conquista da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, competição a qual alguns atletas participaram representando a cidade de Marechal Cândido Rondon e venceram por 5 a 1 a equipe de Assis Chateaubriand na final da competição faturando o primeiro lugar do campeonato. Com as medalhas na mala, o time embarcou para o estado vizinho e nessa terça-feira buscará de todas as formas espantar a má fase na Liga Nacional.

Confronto direto

Copagril e Jaraguá estão empatados em número de pontos na competição, com 10 pontos em 11 jogos. Ambos não vêm de bons resultados na LNF e buscam por pontos para melhorar o posicionamento na tabela de classificação.