A Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi/ Marechal Cândido Rondon entrou em quadra ontem (07) no ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçú, diante da equipe do Foz Cataratas futsal em seu último jogo amistoso da pré temporada antes da Taça Brasil 2017.

O jogo foi muito disputado com ambas as equipes marcando forte e mantendo seus esquemas táticos bem definidos, o que proporcionou um jogo muito equilibrado do começo ao fim.

O resultado final da partida ficou em 1 a 0 para o time da Copagril, graças a uma jogada em que Biel lançou a bola rasteira em meio a defesa Iguaçuense deixando cara a cara com o goleiro o atleta Gustavinho, que teve calma para colocar a bola no canto e guardar seu segundo gol da temporada com a camisa da Copagril Futsal.

As duas equipes vão disputar a LNF e o campeonato Paranaense nesta temporada, o que indica que os dois times se enfrentarão no mínimo em três jogos oficiais.

Tainã Felipe Cerny

A preparação foi sem derrotas para a Copagril. Foto: Tainã Felipe Cerny

Invicta

O time rondonense disputou 3 amistosos em sua pré-temporada, totalizando 2 empates e 1 vitória, estando assim invicta até o momento no ano de 2017. Agora o time foca na Taça Brasil 2017 que se inicia já nesse fim de semana. No sábado pela manhã o time embarca para Francisco Beltrão, local onde será a disputada a competição.

A Copagril já terá seu primeiro desafio no domingo, dia 12, às15h00 no Ginásio Arrudão contra o Minas.

Acompanhe os jogos

A taça Brasil deste ano vem com uma novidade para os torcedores: todos os jogos da competição terão transmissão ao vivo no site da Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

A Rádio Difusora do Paraná também fará a cobertura de todos os jogos da Copagril futsal pelas frequências AM 970 e FM 95,1 e pela internet no site www.radiodifusora.com.br.