A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon recebeu o Cascavel no Ginásio Ney Braga para jogo-treino na tarde de hoje (24). O placar fechou em 3×2 para o time visitante.

Esta foi a primeira partida da temporada no Ginásio Ney Braga. O técnico Paulinho Sananduva decidiu colocar em quadra uma escalação diferente da anterior, usada no jogo-treino de ida, em Cascavel, na sexta-feira passada, quando o grupo rondonense fez 5×3 no adversário.

O que chamou a atenção dos torcedores e dirigentes foi a vibração do treinador, que ao longo de grande parte do jogo interagiu intensamente com os jogadores, exigindo passes, reposicionamentos e jogadas. Para Sananduva, o jogo-treino é uma forma de expor o time à situação de competição, visando avaliar o trabalho que vem sendo feito nos treinamentos e permitindo fazer melhorias técnicas e ajustes táticos.

Sexta

Na sexta-feira (26) a equipe rondonense vai receber o time de Foz do Iguaçu que disputa a Chave Ouro do Campeonato Paranaense, para mais um jogo-treino às 16h30, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. “É uma equipe de qualidade e tradição”, afirma o técnico Paulinho Sananduva, descrevendo o grupo adversário.

Nesta semana, a Copagril Futsal completa um mês de treinamentos para a temporada deste ano, desde a apresentação do time, que aconteceu no dia 28 de janeiro. Sobre este período, o treinador afirma que ainda é uma fase de condicionamento físico. “Tenho observado que há uma dedicação grande dos nossos atletas e que estão dispostos aos ajustes que estamos fazendo”, finaliza.

Notícia: Site Oficial do Copagril
Imagem: Carina Ribeiro/Copagril