Nesta sexta-feira (05) a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon terá uma partida importante para tentar a reabilitação na Liga Nacional. Nesse dia, o time rondonense receberá a equipe Assoeva/Unisc/ALM, no Ginásio de Esportes Ney Braga, para confronto que terá início às 19h15, pela quarta rodada da competição.

Carina Ribeiro

Tanto a Copagril como o time de Venâncio Aires tiveram derrota pelo mesmo placar (6×2) na última rodada, quando o time rondonense perdeu para o Corinthians fora de casa e Assoeva foi derrotada pelo Pato Futsal em casa. Agora as duas equipes estarão ávidas por conquistar a vitória. Atualmente, a Copagril ocupa a 9ª posição e a Assoeva está em 4º lugar na tabela de classificação.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Paulinho Sananduva voltará a ter disponível o fixo Pelé, que cumpriu suspensão na terceira rodada, após expulsão no jogo em casa contra Guarapuava. Dois desfalques por lesão permanecem: Vitor (fixo) e Poletto (pivô), que estão em recuperação. O jogo será transmitido pela SporTV.

Ganhador

O torcedor Rafael Mombach, de Entre Rios do Oeste, foi o ganhador da camisa oficial na promoção realizada pela Copagril Futsal no Facebook. O sorteio aconteceu ontem (03) e Rafael também ganhou três ingressos para assistir à partida desta sexta-feira com mais duas pessoas.

Carina Ribeiro

Os ingressos para o jogo Copagril x Assoeva estão à venda antecipada ao valor de R$ 10,00 cada, nos seguintes pontos: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon.

No dia do jogo, o torcedor poderá adquirir o ingresso na bilheteria do ginásio ao valor de R$ 20,00 cada. Crianças e estudantes pagam a metade desses valores.Em busca da primeira vitoria Tubarão recebe Intelli na arena
Ainda sem vencer na temporada, técnico Guilhermo Verfe que iniciar o mês de maio com pé direito.