Vencer. Essa é a prioridade da Copagril, de Marechal Cândido Rondon, no duelo desta sexta-feira (16) diante do Blumenau pela Liga Nacional de Futsal. O jogo será realizado a partir das 19h30, no Ginásio Ney Braga, com transmissão da LNFTV.

Tainã Cerny

Copagril tem novo compromisso em Marechal Cândido Rondon. Foto: Tainã Cerny

O jogo pode ser considerado um confronto de mata-mata antecipado, já que um resultado negativo pode ser determinante para a não classificação de ambas as equipes para os playoffs da competição nacional, tendo em vista que restam apenas 3 rodadas para o fim da primeira fase.

No momento, a Copagril é a 16ª colocada na Liga Nacional, com 14 pontos conquistados. Já o Blumenau vem em busca de recuperação, já que, momentaneamente é o último colocado, com 10 pontos.

O desafio da Copagril será ainda maior nessa sexta-feira devido ao fato de o time não poder contar com o fixo Grillo, que cumpre suspensão. Por outro lado, o time terá um reforço que estava ausente em dois jogos: o pivô Vilela.

Ingressos

Os ingressos para o jogo estão à venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon. As entradas custam R$ 20,00 antecipado e R$ 30,00 na bilheteria do ginásio, na hora do jogo. Estudantes e aposentados pagam meia-entrada.