Na segunda-feira (18), na sala de reuniões do gabinete, o prefeito Marcio Rauber recebeu toda a diretoria, comissão técnica e jogadores da Copagril Futsal. Na oportunidade, foi feito um convite para a apresentação oficial da equipe, que acontecerá na terça-feira (19), às 19h30, no salão social da AACC.

Tainã Cerny

Elenco da Copagril foi recebido no Gabinete do Prefeito Marcio Rauber

Além do prefeito, participaram da apresentação ainda, o vice-prefeito Ila, os secretários de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), de Gabinete, Valdir Sachser, e de Mobilidade Urbana, Coronel Welyngton Alves da Rosa e o vereador Chico Sauer. Representando as forças policiais, estiveram presentes os comandantes do BPFron, Major Saulo Sanson Silva, da PRE, Sargento De Souza, da 2ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Valmir de Souza, do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, Thiago Zajak, e da ROTAM, Marcos Carlton Henning.

Já por parte da Copagril, o diretor-presidente da AACC, Enoir Primon, o vice-diretor-presidente, Junior Paulinho Niszczak, do técnico Paulinho Cardoso, do supervisor Eduardo Santana, demais membros da comissão técnica e jogadores.

O técnico Paulinho enalteceu o apoio por parte do poder público para a equipe. “Temos um investimento forte, uma equipe muito competitiva e uma condição de trabalho muito boa. Nós temos um ginásio espetacular e todas as condições necessárias para fazer com que a equipe cresça. Sinto diariamente as ações que acontecem por meio da prefeitura e que nos ajudam a ter uma equipe com uma boa estrutura, uma das melhores do país, nos propiciando fazer uma melhor temporada possível”, frisou.

Já o prefeito Marcio Rauber, por sua vez, desejou boa sorte para a equipe na temporada. “Acredito muito no potencial da equipe, que possui grandes jogadores. Além disso, eles levam o nome de Marechal Rondon para todos os cantos do país, de uma forma positiva”, enalteceu.

Primeiros jogos

Pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, a estreia será na sexta-feira (22), às 19h30, diante do Dois Vizinhos, no Ginásio de Esportes Ney Braga. Já pela Liga Nacional, a estreia também será em casa, no dia 05 de abril, diante da Assoeva.