Após eliminar o Guarapuava pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon se prepara agora para enfrentar o Floripa Futsal, time de Florianópolis/SC, que eliminou na última fase o Carlos Barbosa, atual campeão da competição nacional.

Divulgação Copagril

Alongamento antes do treino. Foto: Divulgação Copagril

O time rondonense viaja para Santa Catarina nessa quinta-feira (20), e vai fazer seus últimos treinos no Ginásio Rozendo Lima Vasconcelos, palco do jogo que acontecerá sábado, às 11 horas da manhã.

No índice técnico geral, a Copagril é a equipe com a melhor campanha na competição até o momento, com 42 pontos conquistados, ou seja, 70% de aproveitamento e também a equipe que mais tempo permaneceu na liderança da LNF 2016.

Já o Floripa está na 11ª colocação, com 25 pontos somados, apresentando 41,7% de aproveitamento.

Até o momento, o aproveitamento da Copagril em jogos fora de casa também tem sido bom: em 10 jogos disputados são 4 vitórias, 4 empates e apenas duas derrotas.

Jogando no Ginásio Rozendo Lima, o Floripa obteve 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Na primeira fase da competição as duas equipes se enfrentaram também em Santa Catarina, e o jogo terminou empatado em 2 a 2.

Divulgação Copagril

Floripa x Copagril jogam no sábado. Foto: Divulgação Copagril

Sair com o resultado positivo deste jogo é o foco da Copagril nesta fase, afinal são dois jogos que vão decidir os destinos da equipe na competição. Quem se sair melhor nos jogos avançará para as semifinais, e quem for pior dará adeus ao campeonato, por isso é extremamente importante jogar bem e conquistar um bom resultado mesmo jogando fora de casa.

O time rondonense não poderá contar com o atleta Marquinhos, que devido a uma fratura na tíbia está fora das quadras até o fim da temporada.

Acompanhe o jogo

O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal de televisão Sportv e também Rádio Difusora pelas frequências AM 970 e FM 95,1 ou pela web no site www.radiodifusora.com.br.

Jogo de volta

O jogo de volta será no dia 06 de novembro, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, às 12 horas.