A equipe da Copagril entrou em quadra na última sexta-feira (22), diante do Cascavel, em jogo-treino visando a preparação para os jogos oficiais da temporada 2019. Os torcedores que acompanharam a partida prestigiaram a vitória do time de Marechal Cândido Rondon,  pelo placar de 3 a 1, com gols marcados por Well, Vilela e Suelton. Adeirton marcou para o Cascavel.

Fernando Ames

Ex-Pato, pivô Well é um dos reforços da Copagril para 2019. Foto: Fernando Ames

O desempenho da equipe agradou o técnico Paulinho Cardoso, que destacou a evolução que o time vem demonstrando. “Comparado com a semana passada evoluímos bastante. Realizamos um ótimo primeiro tempo e conseguimos equacionar mais as situações da implantação dos novos sistemas.” comentou o técnico.

Segundo Paulinho Cardoso, seu novo esquema tático vem sendo posto em prática pelos atletas. “Os ruídos nas transições de ataque e defesa foram menos intensos e conseguimos estar mais confiantes durante o jogo. Estes jogos são para implantar tudo aquilo que vem sendo treinado e nessa questão o desenvolvimento está sendo excelente, pois não baixamos o nível de competitividade e mesmo com os ruídos nos mantemos de forma competitiva”, destacou Paulinho Cardoso.

Copa Paranaguá

O próximo compromisso da equipe rondonense é a 1ª Copa Paranaguá, que será disputada no período de 27 de fevereiro até 1º de março em Paranaguá, contando com a participação de Marreco (Francisco Beltrão), ACMF (Campo Mourão) e Apaf (Paranaguá) e o time rondonense.

Mesmo sendo uma competição, o técnico Paulinho Cardoso destaca que o principal foco é a preparação. “Agora nós temos a competição em Paranaguá, mas, apesar de ser uma competição, o foco da equipe é a preparação e a implantação de todos os sistemas”, declarou o técnico.