A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra no último sábado (22) em Foz do Iguaçu contra o Foz Cataratas Futsal em jogo válido pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) e apesar de fazer um bom jogo não conseguiu conquistar um resultado positivo. O jogo terminou com o placar de 3 a 1 para os donos da casa. O gol da equipe rondonense foi marcado pelo pivô Rick, que após a partida foi eleito o destaque da Copagril Futsal na partida.

Divulgação Foz

Time perdeu para o Foz na última semana

Apesar do placar desfavorável o time rondonense continua visando as primeiras colocações da competição nacional. Com o resultado do jogo a Copagril fica na 9ª colocação da LNF com 18 pontos, apenas 3 a menos que o Foz que foi para a quarta posição com a vitória e 5 a menos que o líder Joinville.

Próximo jogo

A Copagril Futsal volta a entrar em quadra nessa quarta-feira (26) contra o Guarapuava no Ginásio Ney Braga a partir das 19 horas em jogo válido pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.
Já pela Liga Nacional a Copagril entra em quadra novamente no próximo sábado (29) também no Ginásio Ney Braga contra o Joaçaba.