Carina Ribeiro

Copagril quer continuar subindo na tabela de classificação da LNF. Foto: Carina Ribeiro

A equipe Copagril embarcou na quinta-feira rumo a Jaraguá do Sul, Santa Catarina, para mais um desafio pela Liga Nacional de Futsal 2018. O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva enfrenta neste sábado (01/09), às 13h, na Arena Jaraguá, o Jaraguá Futsal em um confronto direto por posições na reta final da primeira fase da LNF. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV.

O confronto entre as equipes é de muita tradição, afinal, em 2010 ambos ficaram frente a frente na final da Liga Nacional, ocasião em que os catarinenses levaram a melhor. O jogo de sábado ainda é pela primeira fase da competição, mas é de fundamental importância para ambas as equipes, já que, momentaneamente a equipe rondonense ocupa 9ª posição na competição com 22 pontos conquistados em 14 jogos, enquanto o Jaraguá é 6º com um ponto a mais.

Com a primeira fase da Liga Nacional chegando ao fim, as equipes querem pontuar e se garantir entre os oito primeiros da tabela de classificação, trazendo assim as decisões da segunda fase para casa.