A Liga Nacional de Futsal está de volta em Marechal Cândido Rondon (PR). Após a derrota para o Marreco, por 5 a 4, fora de casa, na última rodada da competição, a Copagril prepara-se para voltar a jogar diante do seu torcedor. Na sexta-feira (27/07), às 19h30min, no Ginásio Ney Braga, o time paranaense recebe o Minas. O duelo terá transmissão ao vivo pela LNFTV.

Carina Ribeiro

Copagril aposta no fator casa para voltar a vencer na LNF 2018. Foto: Carina Ribeiro

Em casa

O placar adverso do último sábado fora de casa na volta da competição não desanimou a equipe que momentaneamente ocupa a 11ª posição do campeonato, com 16 pontos conquistados em 11 jogos. Agora o foco da Copagril Futsal é treinar para fazer um bom jogo na próxima sexta-feira e manter o bom retrospecto dentro de casa. Em seis jogos disputados no Ney Braga foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, conquistando 13 dos 18 pontos disputados diante de sua torcida.

O último jogo da equipe rondonense diante de seu torcedor ocorreu em 08 de junho com uma vitória pelo placar de 6 a 2 diante do Tubarão.

Após o Minas, a Copagril vai enfrentar o Pato Branco pelo Campeonato Paranaense Série Ouro e depois encara o Foz Cataratas também pela Liga Nacional. Os jogos serão em Marechal Cândido Rondon (PR).