Na noite desta segunda-feira (12), o Corinthians/UNIP se sagrou campeão da Liga Nacional de Futsal pela primeira vez na história após vencer o Magnus por 5 a 2, no segundo jogo da final da competição, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. O ala Pepita afirmou que sabia que uma hora o Timão conquistaria o título tão sonhado pelo futsal alvinegro e se mostrou honrado por ter feito parte deste feito.

Divulgação Corinthians

Pepita é alvinegro confesso. Foto: Divulgação Corinthians

“Maravilhoso! Esta torcida e esse clube mereciam um título da Liga Nacional. Independente de quanto tempo demorou para conquistar, uma hora ia chegar, porque a estrutura que o Corinthians dá para os jogadores é de suma importância para o atleta. E como eu falei, uma hora esse título ia chegar. Uma honra fazer parte desta nação corinthiana e entrar para a história desse time”, disse.

Corinthiano declarado, Pepita também falou que ainda quer muitas conquistas com a camisa do Timão. “Ano que vem estarei aqui mais uma vez vestindo essa camisa. Eu, que sou corinthiano de verdade, fanático, de brigar com os amigos, é muito especial. Se Deus quiser, vamos seguir dando alegrias para essa torcida maravilhosa”, concluiu.