Nesta quarta-feira (13), o alvinegro estreia na temporada de futsal 2019. O primeiro desafio da equipe alvinegra é a Supercopa, torneio realizado no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná. O primeiro confronto do campeonato é contra o Atlântico-RS, válido pela semifinal. O torneio dá vaga para a Taça Libertadores da América de Futsal desse ano.

Neste ano, o Corinthians leva em sua camisa alguns colaboradores nessa jornada.

Rodrigo Coca

Foto oficial do Corinthians na apresentação dos patrocinadores. Foto: Rodrigo Coca

Unip – Nesta temporada, a Unip completa 10 anos de parceria com o Corinthians. Além dos títulos, a Universidade fornece bolsas aos atletas do Timão, colaborando com o futuro dos jogadores.

Colégio Amorim – O Colégio Amorim patrocina o Timão desde 2013. A instituição esteve presente em um dos títulos mais marcantes da história do futsal alvinegro: a Liga Nacional em 2016. Este ano, a parceria desejar manter o sucesso dentro e fora das quadras.

Magnus – Em 2019, a Magnus completa três temporadas como patrocinador do Timão. A empresa, referência em produtos alimentícios para animais domésticos, vai estar ao lado do Timão nesta temporada cheia de objetivos.

Nesta temporada, três novos colaboradores se juntaram ao Corinthians:

Master – A Master é uma empresa que atua no mercado nacional, nos setores público e privado, distribuindo seus produtos escolares. Este ano, a Master está junto ao Timão nas quadras.

Thinkseg – A moderna seguradora Thinkseg também está com o Corinthians. A recém-acertada parceria pretende ajudar o Timão a atingir seus objetivos na temporada.

Kipstone – Sucesso no mercado financeiro, a Kipstone Bank está com o Timão nas quadras em 2019. O inovador banco que atua na Internet chega para colaborar com os sucessos do Corinthians neste ano.