O Corinthians venceu o Nacional do Uruguai por 3 a 1, nesta segunda-feira, e está classificado para as quartas de final da Taça Libertadores de Futsal 2019. Com duas vitórias em dois jogos, a equipe brasileira chegou a seis pontos, lidera o Grupo C e, garantiu vaga na próxima fase graças aos outros resultados.

Yuri Gomes

Corinthians segue invicto na Libertadores

Pelo regulamento, se classificam os dois primeiros de cada grupo, mais os dois melhores terceiros. Mesmo que uma combinação improvável de resultados jogue o time paulista para terceiro do grupo, ele seria um dos melhores dessa posição, já que no Grupo A não há combinação de resultados que leve um time a terminar em terceiro com 6 pontos.

Ainda pela primeira fase, o Corinthians joga nesta terça contra o Bocca, do Equador. O jogo será às 14h, com transmissão ao vivo pelo Sportv2.

Pelo Grupo A, o Carlos Barbosa se recuperou da derrota na estreia para o Cerro Porteño (PAR). O time brasileiro bateu o Proyecto Latyn, da Bolívia, por 5 a 0 e segue com chances de classificação para a próxima fase.

Nesta terça, o time brasileiro enfrenta a equipe argentina Villa La Ñata. O jogo começa às 12h (horário de Brasília) e terá transmissão do Sportv2.