14.09_corinthians_brasilkirin_2Após protagonizarem um grande espetáculo na semifinal da Liga Paulista, Corinthians e Brasil Kirin voltam a se enfrentar, desta vez pela segunda fase da LNF. O confronto será realizado nesta segunda-feira, às 19h15, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

Esta será a sexta partida entre as equipes na temporada. O Corinthians venceu três e o Brasil Kirin, do craque Falcão, duas. Na última quinta-feira, o Timão venceu o Brasil Kirin na Liga Paulista e garantiu vaga na decisão do estadual. A partida desta segunda será acompanhada em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com/tvtem.

Perto de uma vaga à próxima fase, o Corinthians sabe que uma vitória não significa apenas a manutenção da vice-liderança da chave, mas também a chance de poder eliminar um rival direto na briga pelo título. Um triunfo do Timão nesta noite deixa os atuais campeões em situação delicada em termos de classificação.

O técnico Fernando Ferretti poderá contar com todos os jogadores para o duelo desta noite.

Após a eliminação no estadual, o Brasil Kirin segue com apenas dois objetivos na atual temporada: a LNF e o título da Libertadores do futsal. Como a disputa do torneio continental será apenas em dezembro, o time busca garantir a classificação para as quartas de final da LNF. Na quarta colocação, com 11 pontos conquistados em oito jogos, a partida desta noite é fundamental para o time do interior paulista. Uma vitória faz com que ultrapasse o Corinthians na tabela e ainda pode garantir a vice-liderança da chave.

Para o duelo desta noite, o técnico Serginho Schiochet contará com o retorno do pivô Foglia, suspenso na partida pelo estadual e que retorna ao time no nacional. O craque Falcão está confirmado para o confronto.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagens: Renato Oliveira/ Ronaldo Oliveira/ Divulgação