FutFutBR

Corinthians volta a jogar no Wlamir Marques pela LNF 2018. Foto: FutFutBR

Nesta sexta feira (18), às 20h15min, o Corinthians recebe o Jaraguá no ginásio poliesportivo Wlamir Marques, em partida válida pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal. A entrada é gratuita para todos os torcedores e o jogo será transmitido ao vivo pela LNFTV.

Vindo de uma vitória na Liga Paulista de Futsal, o Timão encara esta partida como uma boa oportunidade de subir posições na tabela da competição nacional. No momento, o Corinthians é o nono colocado, mas a apenas quatro pontos da liderança. Uma vitória contra a equipe do Jaraguá volta a credenciar o Timão na disputa pelas primeiras posições.

Para este embate, o único desfalque é o pivô Vander Carioca, que segue em tratamento da lesão na panturrilha. “A gente vem treinando forte a semana inteira, estudando a equipe de Jaraguá. Nós sabemos que eles virão marcando na formação de quadrante, devido ao estilo do técnico deles, portanto vamos trabalhar em cima disto para conseguirmos fazer um bom jogo e sair com a vitória”, avaliou o ala Antoniazzi, do Timão.