Dênis Menezes

Intelli e Corinthians já se encontraram na atual temporada pela Liga Paulista e o duelo terminou empatado. Foto: Dênis Menezes

Nesta segunda-feira (06), às 19h, o Corinthians irá até a cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) para enfrentar a equipe da Intelli, em partida válida pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2018. O jogo terá transmissão ao vivo do GloboEsporte.com, direto da Arena Olímpica João Mambrini.

Vindo de uma derrota dentro de casa na última rodada da competição, contra a Assoeva, o time do Parque São Jorge agora busca a reação para voltar a subir na tabela. Caso vença o duelo contra a Intelli, o Corinthians pode chegar à quinta colocação. Atualmente, o Timão ocupa a sexta colocação da tabela, com 22 pontos conquistados em 13 jogos disputados. Já a Intelli aparece na 18ª posição, com 8 pontos.

“A partida contra a Intelli vai ser muito importante para nós. Vai ser sempre um clássico, independente do campeonato. Depois da derrota que sofremos dentro de casa, é importante voltarmos a pontuar. Temos que manter o respeito com a equipe do Intelli, mas precisamos vencer para darmos continuidade em nosso projeto na Liga Nacional”, afirmou Henrique, ala do Corinthians.