Na tarde desta quinta-feira (22), às 17h, o Corinthians/UNIP faz a segunda partida amistosa do ano. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Alvinegro enfrenta a AABB. A partida antecede o amistoso contra o Shouse, no Pará.

Divulgação Corinthians

Reforços do Corinthians para a temporada estarão em quadra para jogo-treino. Foto: Divulgação Corinthians

O primeiro confronto do time adulto de futsal do Timão aconteceu no dia 09 de fevereiro, sexta-feira, e acabou com a goleada alvinegra por 8 a 0. Henrique, estreante que veio da AABB, e que anotou um dos gols da partida, falou sobre o confronto com sua antiga equipe.

“É sempre importante fazermos amistosos no começo da temporada para pegarmos ritmo. Um jogo contra uma equipe tão tradicional em São Paulo quanto a AABB é um ótimo treino. Hoje visto a camisa do Corinthians e sei a importância disto. Vai ser bacana reencontrar velhos amigos e espero derrotá-los dentro do Parque São Jorge”, disse o ala-fixo.

O Timão volta às quadras já no domingo (25), em amistoso contra o Shouse, às 10h, no Mangueirinho, arena de futsal em Belém-PA. Ambas as equipes disputarão a Liga Nacional de Futsal 2018 e se encontram pela primeira vez na temporada.