Rodrigo Coca

Corinthians enfrenta o Marreco por vaga na semi. Foto: Rodrigo Coca

Neste sábado (28), o Corinthians/UNIP enfrenta o Marreco-PR, às 21h, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal 2017. O jogo de ida acabou no placar de 6 a 4 para o adversário.

Em casa, o Timão precisa de uma vitória no tempo regular e ao menos um empate na prorrogação para garantir a vaga na semifinal. Atual campeão da competição pelo clube, o goleiro Careca falou sobre o confronto contra a equipe paranaense.

“É muito importante sair na frente para tirar o peso das costas e fazer com que eles abram o jogo. Temos que ganhar para jogar a prorrogação, não podemos tirar o pé um minuto. Esperamos 50 minutos de muita intensidade”, afirmou o camisa um.

Classificado em 12º lugar nos pontos corridos, o time paranaense superou o Jaraguá-SP, nas oitavas de final, em ambas as partidas. Já o Alvinegro, ficou em quarto lugar na primeira fase e superou a Intelli-MG, também em ambas as partidas das oitavas.

Os ingressos estão à venda, na internet, até as 18h do sábado e na bilheteria do Parque São Jorge das 12h até as 20h. Saiba como adquirir seu ingresso clicando AQUI.