Na última terça-feira (24), a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou as datas dos jogos das semifinais da Copa do Brasil. Atual campeão do torneio, o Corinthians enfrentará o Marreco nos dias 25 e 30 de outubro.

Rodrigo Coca

Nenê é o capitão do Corinthians na temporada. Foto: Rodrigo Coca

O jogo do dia 25, que vai acontecer numa sexta-feira, terá o Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, como sede. O confronto está marcado para as 20h15 e terá transmissão da TV Corinthians. O duelo da volta, no dia 30 de outubro, será numa quarta-feira. A partida acontecerá no Ginásio Arrudão, na cidade de Francisco Beltrão (PR), às 20h30.

Para ir à final de forma direta, o alvinegro precisa de duas vitórias ou uma vitória e um empate contra os paranaenses. Em caso de um triunfo para cada lado ou dois empates, a classificação será disputada em prorrogação com dois tempos de 5 minutos. Se o empate ainda persistir, as equipes disputarão a vaga em três cobranças de pênaltis para cada lado.

Além de Corinthians e Marreco, os outros semifinalistas da Copa do Brasil deste ano são o Constelação-RR e Horizonte-CE. O primeiro confronto será no dia 18, na cidade de Horizonte (CE), e o jogo decisivo vai ser em Boa Vista (RR), em 29 de outubro.