Nesta sexta-feira (08), o Corinthians Futsal anunciou um novo parceiro para a temporada de 2019. A empresa Master, de produtos escolares, estampará a marca nas costas do manto alvinegro.

Rodrigo Coca

Daniel, Douglas e Henrique apresentam a nova camisa do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca

Sobre a nova parceria, Sérgio Janikian, Sócio-Diretor da Master, destacou entrar para um projeto vencedor. “A parceria da Master com o Corinthians junta de certa forma uma empresa que atua na educação com um dos maiores clubes do país, que é sinônimo de esporte, sendo ambos grandes vencedores em suas atuações cotidianas”, comentou.

O Corinthians Futsal competirá nos principais campeonatos nesta temporada. O Sub-20 disputa o Paulista Metropolitano. Já a equipe adulta, além das tradicionais LNF (Liga Nacional de Futsal) e LPF (Liga Paulista de Futsal), também disputará a Supercopa, torneio classificatório para a Libertadores de Futsal.

Conheça mais sobre a Master

A Master é uma empresa que atua no mercado nacional, nos setores público e privado, distribuindo seus produtos escolares. A atuação procura se destacar em qualidade de produtos e atendimento a seus clientes. A linha de produtos abrange quase tudo aquilo que um aluno eventualmente use em sala de aula.