Divulgação

Com a saída de Guitta, o goleiro Obina assumiu a meta do Corinthians. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (03), às 20h15, o Corinthians/UNIP irá receber a equipe do Horizonte (CE) no ginásio Wlamir Marques, para disputa do jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. Como venceu a partida ida por 3 a 0, o Timão precisa apenas de um empate para avançar à final.

Garantido nas quartas de final da Liga Paulista e há apenas três jogos do fim da fase classificatória da Liga Nacional, o Corinthians busca a vaga na decisão da Copa do Brasil. O adversário é o atual campeão. Em caso de classificação, o Corinthians enfrentará o vencedor do confronto entre Jec/Krona e Constelação na próxima fase.

“Nós conseguimos uma boa vitória fora de casa no primeiro jogo e agora espero que possamos buscar mais um grande resultado para chegar à final. Nossa preparação ao longo da semana foi muito boa, pois conseguimos trabalhar em cima do estilo de jogo do Horizonte, que é de muita velocidade. É importante nós vencermos essa partida, para avançarmos à final com a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, com o apoio da Fiel”, afirmou o goleiro Obina.