Desde a última quinta-feira (01), estão disponíveis no ambiente personalizado do Corinthians no Napster, uma plataforma inédita no mundo do futebol, as playlists com as músicas favoritas de dois atletas do Alvinegro no futsal, que está na disputa pelo título paulista da modalidade: Simi e Guitta.

Para acessar, basta entrar em www.napster.com/Corinthians e se cadastrar para ouvir os sucessos que tocam nos fones dos craques do Timão. Os primeiros 30 dias de inscrição são grátis para a Fiel.
napster_corinthians
Sobre o Napster

O Napster é um dos principais serviços de assinatura de música digital do mundo. Pertencente à empresa americana Rhapsody, o Napster combina a história icônica de uma das mais conhecidas marcas de música digital com a vasta experiência e plataforma tecnológica da Rhapsody, que foi o primeiro serviço de assinatura musical. O Napster oferece mais de 36 milhões de músicas em seu catálogo e garante acesso ao serviço em qualquer lugar, através de smartphones, tablets e computadores (via internet). Rhapsody, Napster e seus logos são marcas registradas da Rhapsody Internacional Inc.

Notícia: Gustavo Saad
Imagem: Divulgação