Ray Nonato

Corinthians enfrenta o Atlântico em confronto direto pela parte de cima da tabela de classificação da LNF. Foto: Ray Nonato

Nesta terça-feira (17), às 20h15min, o Corinthians/UNIP volta a atuar pela Liga Nacional de Futsal no ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Com o apoio da Fiel torcida, o Timão recebe o Atlântico Erechim precisando da vitória para subir na tabela da competição. A entrada é franca.

O técnico André Bié comentou sobre a expectativa para mais uma partida pela principal competição de futsal do país. “A expectativa é de fazer um grande jogo e competir bem para que possamos ter o merecimento da vitória, que será muito importante para nossa equipe ganhar corpo na competição. Vai ser um grande jogo contra uma ótima equipe, precisamos entrar atentos, concentrados e com muita transpiração”, disse.

No último desafio pelo Nacional, o Timão conseguiu importante ponto fora de casa. Contra o Copagril, o Corinthians empatou em 3 a 3 no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Rondon-PR. Os gols do Alvinegro foram marcados por Douglas Nunes, Higor e Vander Carioca.

O Corinthians está na 10ª colocação da LNF com cinco pontos conquistados em três rodadas.O Timão tem uma vitória e dois empates na competição, com 10 gols pró e 9 contra. Após o jogo contra o Atlântico, o Alvinegro volta a atuar pela Liga Nacional no domingo (22), às 11h, contra o Shouse, no ginásio Mangueirinho, em Belém-PA.