Rodrigo Coca

Técnico André Bié comanda o Corinthians em mais uma edição da LNF

À frente da equipe principal de futsal do Corinthians desde a metade da temporada 2016, André dos Santos “Bié” seguirá no comando técnico do Timão. Formado nas categorias de base do clube, a trajetória do técnico no futsal alvinegro sempre foi pautada pela intensidade e lealdade no trabalho, além de dotar a equipe de um estilo de jogo com ideais representativos e característicos do Corinthians.

“Confiamos no trabalho que vem sendo realizado pelo Bié à frente do Futsal e decidimos antecipar essa conversa sobre a próxima temporada. É um reconhecimento ao trabalho do treinador e o pontapé inicial para o planejamento do futsal em 2019”, comentou Donato Votta, Diretor de Esportes.

Agência Corinthians

Sob o comando do Corinthians, André Bié foi campeão da Liga Nacional de Futsal 2016

Treinador na conquista da inédita Liga Nacional, Bié comenta sua satisfação em seguir no comando da equipe. “Estou muito feliz em seguir no Corinthians, contribuindo para o fortalecimento do futsal no clube, projeto que participo há muito tempo. Agora é seguir forte nos desafios que ainda temos nesse ano e, em paralelo, pensarmos juntos com a diretoria na próxima temporada”, revelou.

O futsal do Corinthians está classificado para a final da Copa do Brasil, terminou a fase regular da Liga Paulista na primeira colocação e também está garantido, antecipadamente, nos playoffs da Liga Nacional, a maior competição da modalidade no país.