O elenco da equipe de futsal do Corinthians/UNIP, comandado pelo técnico Fernando Ferreti, se reapresentou no ginásio do Parque São Jorge, na tarde desta terça-feira. Para a temporada 2016, o time conta com seis novidades.

Além de quatro destaques da categoria sub-20 – Douglas, Leandro Lino, Marcel e Rocha- que ganharam espaço no profissional, outros dois grandes nomes de peso chegaram como reforços para o ano de trabalho. São eles: o pivô Vander e o fixo Índio.

Após o primeiro treinamento da equipe, o ala Leandro Lino, recém- promovido, agradeceu a chance que lhe foi oferecida: “‘Estou muito feliz de ter sido reconhecido dentro do clube. Agora vou trabalhar para conquistar meu espaço. Sempre sonhei com esse momento e quero aproveitar cada minuto”, disse o jovem ao Site Oficial do clube.

Já o experiente Deives, que foi um dos destaques da última temporada com a equipe alvinegra, falou sobre a expectativa para os próximos torneios: “É uma honra vestir a camisa do Corinthians em mais uma temporada, e esperamos corresponder às expectativas dos torcedores. A camisa é grande, e temos de nos entregar dentro de quadra para merecer estar aqui”, disse o camisa 10.

O elenco de futsal do Timão, que disputará a Liga Paulista, a Liga Nacional e a Taça Brasil de Clubes, terá um total de 16 atletas à disposição. Para o gol, o treinador conta com três opções- Guitta, Careca e Luiz Gustavo. Como fixos – o reforço Índio divide a posição com Nenê e Douglas. Os alas são a maioria- Leandro Lino, Leandro Caires, Pepita, Rafa, Arthur, Munim e Marcel estão a disposição. Rocha, Deives e Vander Carioca são as opções de pivôs para o comandante Ferreti.

Notícia: Meu Timão
Imagem: Divulgação