Nesta terça-feira (22), o Corinthians Futsal voltou aos trabalhos no Parque São Jorge. Em atividade interna, diretoria e comissão técnica conversaram com os jogadores sobre a preparação e projeção de temporada 2019. A conversa contou com o elenco da equipe adulta e sub-20.

Divulgação

Conversas internas marcaram o primeiro dia de atividades no Corinthians. Foto: Divulgação

Dentre os presentes, André Bié, técnico da equipe principal do Futsal Alvinegro, falou sobre a projeção para o ano de 2019. “É um prazer dividir esse momento novamente com todos do clube. Vai ser um ano de grandes desafios, objetivos, como deve ser em um clube do tamanho do Corinthians. Queremos chegar em uma Libertadores para conseguirmos conquistar o Mundial”, disse.

O Corinthians Futsal disputará diversas competições nesta temporada. O Sub-20 disputa o clássico Campeonato Paulista Metropolitano. Já a equipe adulta, além das tradicionais LNF (Liga Nacional de Futsal) e a LPF (Liga Paulista de Futsal), também disputará a Supercopa, torneio classificatório para a Libertadores de Futsal.

Além de renovar contrato com nomes como Caio, Renatinho, Murilo, Douglas Nunes, Deives, Daniel, Obina, o Corinthians se reforçou com atletas como Café, Daniel Batalha e Tiago.