Divulgação

Gleidson e Matheus receberam a notícia da convocação no aeroporto, quando o Corinthians voltava de mais um compromisso na LNF. Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (08), a Confederação Brasileira de Futsal divulgou a lista de convocados para a disputa da final da Liga Sul-Americana de Futsal. O fixo Gleidson e o ala Matheus, jogadores do futsal do Timão, irão representar a seleção em dois jogos contra a Argentina, que ocorrem na China, no mês de agosto.

Sobre a convocação, Matheus, camisa 3 do Timão e um dos destaques na Liga Nacional de Futsal, comentou com entusiasmo. “Estou muito feliz, um sonho de criança sendo realizado e também é o reconhecimento do nosso trabalho dentro do Corinthians. Só tenho a agradecer a todos que torcem por mim, minha família, comissão técnica e amigos. Espero representar a seleção da melhor forma possível”, disse.

Já o fixo Gleidson participou de amistosos pela Seleção Brasileira recentemente, contra a Polônia, em Uberaba (MG). O jogador tem como principal característica a marcação e também sai com propriedade ao ataque. “É uma honra poder voltar a representar meu país, desta vez na China. Será uma atmosfera totalmente diferente, sendo outra cultura, outros costumes e contra um adversário tradicional, que é a Argentina”, disse o jogador.