O Corinthians está na semifinal da Taça Brasil de Futsal. Depois de vencer Goiás e Botafogo nas duas primeiras rodadas, o Timão derrotou o Marechal Rondon por 4 a 3 nesta terça-feira, em Francisco Beltrão (PR). Nesta quarta, o Timão enfrenta o Minas encerrando a sua participação na primeira fase. O duelo vale a liderança da chave.

José Delmo Menezes

Vander Carioca na partida contra a Copagril válida pela Taça Brasil. Foto: José Delmo Menezes

Johnny abriu a contagem a favor da equipe paulista. O empate dos paranaenses saiu dos pés de Poletto. O Corinthians voltou a marcar, desta vez, com Vander Carioca, garantido a vitória parcial. No segundo tempo, Ronaldo e Poletto deixaram o Marechal Rondon na frente. Só que Alex e Johnny voltaram a marcar para o Timão, que conseguiu a vitória por 4 a 3.

– Nosso time vem evoluindo a cada jogo e isso vai dando confiança para o grupo. Hoje nosso time foi competitivo, com esse espírito de vontade, de garra, de querer vencer. Precisávamos dessa vitória para conseguir uma vaga na semifinal. O jogo está fluindo, o que o Bié está pedindo estamos conseguindo pôr em prática no jogo – afirmou o ala corintiano Wilsinho.