Rodrigo Coca

André Bié comanda o Corinthians em boa fase na Copa do Brasil, na Liga Paulista e na Liga Nacional de Futsal 2018. Foto: Rodrigo Coca

Na sexta feira (13/07), em Altamira (PA), o Corinthians enfrentou a equipe do S.E. Tubarão em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o clube alvinegro venceu pelo placar de 6 a 1 e o resultado assegurou a vantagem para o jogo da volta, no ginásio Wlamir Marques, em 23 de julho.

O Jogo

Desde o início da partida, o Corinthians/UNIP conseguiu imprimir seu ritmo na partida e não demorou para dominar as ações ofensivas. Logo nos primeiros minutos, Alex abriu o placar, seguido por Douglas Nunes que ampliou. Ainda na primeira etapa, Murilo e Wilde anotaram um gol cada e o time foi ao vestiário com o resultado parcial de 4 a 0.

Na volta do intervalo, o ritmo da partida diminuiu e o Corinthians passou a administrar o resultado. Faltando 10 minutos para o fim da partida, o pivô Douglas Nunes guardou mais um gol. Josildo, camisa 9 do clube paraense, chegou a descontar restando poucos minutos para o fim. No entanto, instantes depois, Gleidson marcou o sexto e último gol do Corinthians, fechando o resultado em 6 a 1.

Próximo Compromisso

A equipe do Corinthians/UNIP volta à quadra na próxima sexta feira (20/07), às 20h15min, para encarar o Joinville pela Liga Nacional de Futsal. O jogo será realizado no ginásio Wlamir Marques e terá entrada franca para a Fiel Torcida.